Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou um MAGO espiritual. Uma mistura de umbanda, kardecismo e magia. Ajudamos pessoas a solucionar seus problemas com a espiritualidade. Nossos trabalhos funcionam mesmo à distância. Temos resolvido problemas com brasileiros que moram nos EEUU, Canadá, Caribe, Dinamarca, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Bolivia, Alemanha, Venezuela, Austrália, Japão , China, Turquia e na Bélgica. Contato: e-mail ou msn : mago-do-netlog@hotmail.com Tel: (21) 9671-3336.
Existem muito médiuns como eu, que “vêem” sem precisar de um suporte, simplesmente concentrando seu pensamento psíquico diante de uma pessoa. Até me acontece frequentemente ter visões sem que esteja preparado para isso, com muita força e de forma inesperada. Quando tenho uma visão, meu corpo e espírito são apenas um. Vejo os acontecimentos que aconteceram ou vão acontecer aparecem, reais e palpáveis.A primeira revelaçã aconteceu quando do falecimento de meu avô paterno. Sete dias após ele passou a conversar comigo várias vezes em momentos inesperados. Aos 21 anos, bastava-me encontrar alguém em dificuldade para me sentir em simbiose, ligada a sua psique. As imagens apareciam logo na minha mente, como se o filme da vida delas passasse em frente a meus olhos. Um grande Mestre Espírita do Ocidente revelou-se a mim. Conhecia-me e velava por mim secretamente há muito tempo. Fez-me falar de meus poderes, de minhas experiências de vidência flash. Explicou-me que podia escolher, mas que se um dom assim é enviado pelo Céu, é para que seja posto à disposição daqueles que precisam. Segui seus ensinamentos e aprendi a dominar meus poderes para desencadear visões à vontade, ou quase.Pouco a pouco, atravessei os círculos do poder mediúnico, passando a oferecer consultas espirituais a pessoas que eram colocadas em meu caminho.Também aprendi a utilizar os métodos ancestrais (tarôs, numerologia, oráculos, runas, talismãs…): mesmo que não precise deles para “ver”, são instrumentos insubstituíveis.

PESQUISA NA WEB

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Criaturas mitológicas.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

As criaturas mitológicas, são seres criados pela imaginação do homem para as colocar em lendas ou contos fictícios. Existe várias criaturas já inventadas no mundo todo, muitas delas foram colocadas em livros. Vejamos alguns:

Anões são seres Humanóides que, segundo várias lendas e contos, trabalham durante anos no fundo da Terra extraindo ouro das suas localidades.

Fênix
Dizem as tradições que é uma ave lendária com penas vermelhas e patas de ouro. Vive milhares de anos, e quando chega a hora de morrer, prepara um ninho de ervas e gravetos, pronta para pegar chamas, e depois de alguns segundos, renascer das cizas. Existem outras lendas que contam que as lágrimas de uma Fênix podem curar qualquer ferimento.

Dragões estão entre as criaturas mitológicas mais conhecidas e apreciadas no mundo todo. São também as criaturas mais temidas em diversos tipos de histórias. Dragões são criaturas supremas em jogos no estilo RPG e entre outros, sendo muito raros e difíceis de se encontrar.
Nas diversas mitologias, dragões são descritos de formas muito diferentes.

Diz a lenda que é o deus dos bosques, com corpo humano, exceto pelas patas, com forma de um bode; são muito usados em livros, principalmente pela série As Crônicas de Nárnia, como o Sr Tumnus. Muitas lendas falam que são amigáveis e gentis, enquanto outras dizem que são rudes e com ótima sabedoria de guerra.

Talvez a criatura mitológica com a maior variedade de formas de representasão é o Gnomo. Algumas das mais conhecidas são :
·        As formas demoníacas: a forma mais conhecida pelos continentes ocidentais é a forma humanoide deformada, com cores cinzas e negras. Dizem as lendas que é um ótimo lutador e faz estragos que podem até matar.
·        As formas amigáveis: é a forma conhecida também por duende, ele é famoso por se amigo de Papai Noel em sua fábrica de brinquedos. Amigável, usa touquinhas, tem a forma humanóide pequena, do tamanho de um menino de seis anos.

O Basilisco nasce de um ovo de galinha chocado por uma rã e ficou sendo conhecido por causa do livro/filme: Harry Potter e a Câmara Secreta. É um animal extremamente mortal que petrifica a quem o observa através de algo - como um espelho ou superfície reflexiva.E mata se é olhado diretamente.

Também conhecido como Licorne, o unicórnio tem a forma de um cavalo branco, com um chifre de ouro no meio da testa e com o sangue prateado. Diz a lenda que seu sangue prolonga a vida de quem o bebe mas quem bebe esse sangue fica o resto da vida amaldiçoado e vivendo apenas dele
Muitos caçadores tentam pegar os licornes mas ele só é detido por alguém que esteja disposto a encontrar o seu verdadeiro amor.

O Minotauro é uma criatura severa. De origem grega ele é apresentado tendo corpo humano e cabeça de touro. Foi aprisionado em um labirinto, e deveria ser alimentado por mulheres que traziam as suas crianças para ele as comer. É um ser brutal, mas com um poder de guerra explêndido.

Um gigante com apenas um olho, não possui inteligência desenvolvida e é muito forte. Muitas lendas contam que eles matam apenas por diversão. Os ciclopes custumam viver em grutas e cavernas para venerarem o pai deles Poseidon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário